IMG_2835[1]

Bom, como vocês sabem na última sexta feira, dia 08/05/2015 aconteceu em São Paulo na Audio Club o evento Reggae Brasil, que contou com as bandas Armandinho e Chimarruts. Eu e a Camila Estávamos lá e vamos contar tudo o que ocorreu nesse show.

Chimarruts foi a primeira banda a se apresentar, entrou no palco 00:30 com o grande sucesso “Iemanjá” pra fazer todos dançarem e empolgando a galera que sabia que aquele show seria maravilhoso. Cheio de sucessos, músicas atuais e com vários covers passando de Bob Marley, Dawn Peen e Jorge Bem Jor. Tati que estava com a panturrilha machucada não deixou se abater um minuto se quer fazendo com que o pessoal não desanimasse também. Foi 1:30 de show a galera não parou de dançar um minuto e a energia estava simplesmente maravilhosa. Fecharam o show com o grande sucesso “Deixa chover” pra lavar a alma de todos ali presentes.

Armandinho entrou no palco as 02:30, não decepcionando o pessoal que esperava ouvir os seus grandes sucessos e músicas do seu último trabalho “Sol loiro”, show empolgante e animado onde o público sabia cantar todas a músicas e dava para perceber que o sentimento do pessoal estava bem a flor da pele em casa música cantada, em cada instrumental tocado. Rafa do Chimarruts e Zeider do Planta e raiz fizeram participações em duas músicas e se o show já estava bom, ficou melhor ainda. O show acabou por volta das 04:00 com a música “trilha do sol”.
Preciso dizer que se você gosta das duas bandas e não teve a oportunidade de ir no show, com certeza deve estar se arrependendo de não ter ido pois foi lindo e a energia positiva que estava no ar estava inexplicável.

chimarruts armandinho
Imagens:AudioClub e Metropolitana FM

Mayara Melchior
Deixe seu comentário